Doações para madeirenses com necessidade de uma refeição

Tomamos a iniciativa de ajudar o grupo “Hoteleiros Madeirenses ajudam a nossa ilha da Madeira” que tem ajudado os madeirenses com mais necessidade e em troca de nada. Eles recebem doações em produtos alimentares , confeccionam as refeições e entregam a pessoas que realmente necessitam de alimento, pelo menos uma vez por dia.

Iniciou do nada. Cinco amigos estando em casa sem trabalho por lay-off e conhecendo pessoas que tinham deixado de receber uma refeição por dia (era tudo o que tinham até então, UMA REFEIÇÃO POR DIA), iniciaram em Março e confeccionaram 12 refeições no primeiro dia com produtos adquiridos do bolso deles. Depois divulgaram e passaram a ter 50 colaboradores na confecção de comida e MUITOS MUITOS Apoios de pessoas generosas com produtos alimentares. No auge do covid-19, passaram a confeccionar 200 refeições por dia, tudo com doações de produtos alimentares.

Em 20 de JUNHO de 2020, tinham já confeccionado 12.003 refeições na zona do Funchal.

E continuam. E estão a aumentar a sua área de ajuda!! O objectivo é ajudar Toda a Ilha da Madeira a pessoas com necessidade, uma vez por dia, de uma refeição, proporcionando-lhe um momento FELIZ, nesse dia ♡.

Disponibilizámos, no site dos hoteleiros ajudam a nossa ilha, uma plataforma de Doações de produtos Ultra-Congelados e Pré-Cozidos que cada um pode doar.

Doações de Produtos Alimentares Ilha da Madeira
Doações de Produtos Alimentares Ilha da Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *